Avelino: testemunha com protecção policial - TVI

Avelino: testemunha com protecção policial

José Faria, testemunha-chave do processo Avelino Ferreira Torres

Dois elementos da PSP garantem segurança de José Faria

Relacionados
José Faria, testemunha-chave no processo contra Ferreira Torres que decorre no Tribunal de Marco de Canaveses, vai ter protecção policial permanente da PSP logo que entre em território português, revelou fonte policial citada pela Lusa.

O Ministério Público aceitou o pedido de protecção policial, pelo que a PSP vai protegê-lo a partir do momento em que entrar em território nacional.

José Faria será acompanhado em permanência por dois elementos da PSP.

O funcionário da Câmara Municipal de Marco de Canaveses chegou ao princípio da tarde de hoje ao Aeroporto de Barajas, em Madrid, mas não saiu pela porta normalmente utilizada pelos passageiros.

Joaquim Faria, irmão da testemunha do processo contra Ferreira Torres, adiantou ao PortugalDiário que o irmão recebeu ontem à noite, minutos antes de embarcar, a garantia de que à sua espera em Madrid estariam dois elementos da PJ que o transportariam até Portugal.

O avião da Varig que o transportou desde S. Paulo, Brasil, aterrou no aeroporto da capital espanhola, mas o ex-motorista de Ferreira Torres não foi visto por nenhum dos inúmeros jornalistas portugueses que se encontravam no local.
Continue a ler esta notícia

Relacionados