Morreu homem ferido em incêndio de fábrica de tintas - TVI

Morreu homem ferido em incêndio de fábrica de tintas

Fogo em fábrica de tintas

Incêndio ocorreu em Fiães, Santa Maria da Feira

A vítima de queimaduras graves causadas por um incêndio em Fiães, Santa Maria da Feira, na quarta-feira, morreu hoje por não ter resistido aos ferimentos, disse fonte hospitalar.

«O homem não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado às 13:30», informou o Hospital da Prelada em comunicado de imprensa, explicando que o doente foi transferido para aquela unidade hospitalar esta madrugada, «em estado considerado muito grave» e com um «prognóstico muito reservado».

O doente esteve ligado ao ventilador e tinha cerca de 95 por cento da superfície corporal queimada, na sua maioria com queimaduras de terceiro grau, acrescenta a mesma nota de imprensa.

A vítima mortal ficou ferida num incêndio que deflagrou ao fim da tarde de quarta-feira, tendo sido o segundo fogo a afetar a unidade fabril num intervalo de pouco mais de sete meses.

Em 18 de agosto do ano passado, sete dezenas de bombeiros foram chamados a combater as chamas naquela fábrica, num sinistro que se chegou a temer que pudesse alastrar a outra empresa, também com matérias inflamáveis.
Continue a ler esta notícia