Ficam na prisão até ao julgamento - TVI

Ficam na prisão até ao julgamento

  • Portugal Diário
  • 15 abr 2007, 21:42
Detido

Benavente: Suspeitos da morte da funcionária de uma bomba de gasolina foram apanhados pela GNR, numa operação de trânsito de rotina. Conduziam o mesmo carro usado no assalto. Todos se dedicavam a actividades criminosas

Relacionados
Os três presumíveis autores da morte de uma empregada da bomba de combustível de Benavente ficaram este domingo em prisão preventiva, por decisão do tribunal de Alenquer, disse à agência Lusa fonte policial.

Os três suspeitos foram ouvidos na noite de sábado no tribunal de turno de Alenquer, que decidiu mantê-los em prisão preventiva a aguardar julgamento.

A GNR deteve na madrugada de sábado os três presumíveis autores do crime, durante uma operação rotineira de combate à criminalidade, na Estrada Nacional 10.

O assalto à mão armada, a 6 de Abril, terminou com a morte de uma funcionária da bomba de gasolina, de 43 anos, atingida a tiro.

Os assaltantes, todos eles do sexo masculino e com idades entre os 21 e os 38 anos, moradores na cintura metropolitana de Lisboa, conseguiram na altura fugir e estiveram a monte até à madrugada de sábado.

«As identidades dos três indivíduos estão confirmadas e não há qualquer dúvida de que se trata dos autores do assalto à bomba de combustíveis de Benavente», disse à Lusa a fonte da GNR.

Segundo a polícia, os três homens dedicavam-se a actividades criminosas, como assaltos a residências e a estabelecimentos, tendo sido agora entregues à guarda da Polícia Judiciária, que oportunamente os apresentará a tribunal.

«Foi gratificante para a GNR de Benavente ter sido ela própria a capturar os três indivíduos, vendo assim os seus esforços coroados de êxito, uma vez que o crime foi praticado naquela região», acrescentou a fonte.

De acordo com a Sic Notícias os suspeitos circulavam no mesmo carro que usaram para o assalto, mas com uma matrícula falsa. E no interior do veículo ainda estariam as roupas que usaram nesse mesmo dia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados