Ucraniano julgado por matar patroa - TVI

Ucraniano julgado por matar patroa

Homem suspeito de matar sogro. PJ encontrou ossos na Serra de Sintra

Relacionados
O ucraniano acusado de matar uma mulher de 65 anos na Praia Grande, Sintra, a 20 de Agosto de 2006, vai a julgamento após ter sido proferido segunda-feira despacho de pronúncia, disse hoje à Lusa fonte judicial.

Segundo a mesma fonte, o processo relativo ao homicídio de uma mulher na Praia Grande vai a julgamento depois de ter sido proferido um despacho de pronúncia que confirmou a acusação do Ministério Público. O suspeito encontra-se em prisão preventiva.

Entretanto, a Polícia Judiciária (PJ) esclareceu em declarações ao PortugalDiário que «não há quaisquer indícios que sustentem a tese de canibalismo» no homicídio de um ucraniano, ocorrido em Almoçageme (Sintra) em 2005, em que está implicado o mesmo arguido.

No entanto, a PJ confirma que o ucraniano é o principal suspeito do homicídio. E que foram encontrados ossos na Serra da Sintra, que provam a tese de homicídio. «Investigámos o aparecimento de ossos na Serra de Sintra e identificou-se a pessoa morta. Concluiu-se que foi morta por terceiros e identificou-se o autor, tendo-se chegado à conclusão que o autor (do crime) já se encontrava detido pela prática de um homicídio ocorrido no dia 20 de Agosto de 2006 na Praia Grande, em Sintra», revelou à Lusa a Secção de Homicídios da PJ.

Relativamente a um terceiro crime, cometido na Ucrânia pelo mesmo homicida, a que o jornal faz referência, a PJ garante que «não tem qualquer dado que permita confirmar» tal facto.
Continue a ler esta notícia

Relacionados