Fogueira descontrolada mata homem - TVI

Fogueira descontrolada mata homem

  • Portugal Diário
  • 29 out 2007, 18:48

Coimbra: chamas invadiram barracão e uma mulher ainda ficou ferida

Relacionados
Um homem morreu esta segunda-feira, e a sua filha ficou ferida, na sequência de um incêndio num barracão nos arredores de Coimbra, ocasionado por uma fogueira que acendera e que se descontrolou por acção do vento, informa a agência Lusa.

O acidente ocorreu cerca das 14h00, causando a morte a um homem de 55 anos e ferimentos na sua filha de 26 anos, que teve de ser internada nos Hospitais da Universidade de Coimbra com queimaduras do terceiro grau, adiantou uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, corporação envolvida no combate ao fogo.

De acordo com os bombeiros, a fogueira fora ateada próximo do barracão para queima de resíduos da agricultura, e propagou-se devido ao vento. Na tentativa de salvar alguns bens do interior do barracão, o homem terá sofrido uma queda, e foi a sua própria filha que o tentou salvar, explicou a fonte dos bombeiros de Brasfemes.

Além dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, estiveram envolvidos no combate os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa do Botão e os Bombeiros Sapadores de Coimbra. O fogo foi dado como extinto cerca das 14h30.
Continue a ler esta notícia

Relacionados