Mau tempo atinge Alentejo - TVI

Mau tempo atinge Alentejo

  • Portugal Diário
  • 21 set 2007, 00:05

Inundações e quedas de árvores, que levaram a cortes de estradas em Évora e Portalegre

Relacionados
A chuva, a trovoada e o vento forte que se fizeram sentir hoje à noite provocaram inundações e quedas de árvores, que levaram a cortes de estradas, nos distritos de Évora e Portalegre, disse fonte dos bombeiros à Lusa.

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à Lusa que o mau tempo provocou duas inundações em habitações, em Veiros, concelho de Estremoz, localidade onde ocorreu também queda de granizo.

No distrito de Évora, de acordo com a mesma fonte, registaram-se ainda quedas de árvores nos concelhos de Évora, Mora, Portel e Arraiolos.

Segundo o CDOS de Portalegre, o mau tempo fustigou também a região, tendo-se registado três inundações em habitações, em Portalegre, Sousel e Nisa.

A mesma fonte adiantou que no distrito ocorreram 12 quedas de árvores nos concelhos de Gavião, Alter do Chão, Nisa, Crato, Sousel, Monforte e Fronteira.

De acordo com o CDOS de Portalegre, várias estradas do distrito estiveram temporariamente cortadas ao trânsito devido às quedas de árvores.
Continue a ler esta notícia

Relacionados