Ponte da Barca: GNR fecha bar de alterne - TVI

Ponte da Barca: GNR fecha bar de alterne

SEF (Arquivo: Foto por Miguel Ribeiro Fernandes)

Militares identificaram seis mulheres estrangeiras em situação irregular no País

Relacionados
A GNR de Arcos de Valdevez identificou, na madrugada de esta quarta-feira, num estabelecimento de diversão nocturna em Ponte da Barca, seis mulheres estrangeiras em situação irregular no País, informou fonte daquela força policial, noticia a Lusa.

Segundo a fonte, desta acção resultou ainda a suspensão da actividade do estabelecimento, situado na freguesia de Vade S. Pedro, por falta de licenciamento legal, e a apreensão de um computador, um amplificador e uma mesa de som no valor total de 1200 euros.

Entre as seis mulheres identificadas, duas foram detidas e presentes ao Tribunal de Braga, que lhes aplicou apresentações semanais no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), enquanto este organismo trata da regularização da sua situação.

Outras duas já tinham pendentes ordens de expulsão do País, por ter expirado o prazo legal de permanência, e foram encaminhadas para o SEF de Viana do Castelo.

As restantes duas foram presentes ao SEF de Braga. A GNR desencadeou esta operação tendo em vista o controlo de cidadãos estrangeiros e o funcionamento legal dos espaços comerciais por estes frequentados.
Continue a ler esta notícia

Relacionados