Homem mata parceiro sexual ateando-lhe fogo - TVI

Homem mata parceiro sexual ateando-lhe fogo

Sociedade

«Desentendimento entre os dois» acabou da pior forma

Relacionados
Um travesti foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter morto, em Lisboa, um homem de 40 anos com quem mantinha relações sexuais, tendo-lhe ateado fogo, informou esta sexta-feira aquela polícia.

Fonte da PJ adiantou à Lusa que o homicídio ocorreu na quinta-feira de manhã, na zona do Saldanha, junto a um estabelecimento hoteleiro onde a vítima e o agressor estavam a pernoitar.

O agressor, de 37 anos, e a vítima mantinham há alguns dias um relacionamento sexual, disse a fonte, acrescentando que «houve um desentendimento entre os dois».

O detido esperou a vítima junto ao hotel, regou-o com gasolina e ateou-lhe fogo, relatou a fonte policial, explicando que o homem «entrou de imediato em combustão, tendo sido socorrido por um transeunte».

Apesar de ter sido auxiliada e transportada de imediato para o hospital, a vítima morreu esta sexta-feira devido à gravidade das lesões.

O detido está a ser ouvido esta sexta-feira em primeiro interrogatório judicial, não sendo ainda conhecidas as medidas de coacção que lhe serão aplicadas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados