Mãe que matou bebé está «livre de perigo» - TVI

Mãe que matou bebé está «livre de perigo»

  • Portugal Diário
  • 4 nov 2007, 13:01

Mulher envenenou a filha de dois anos e tentou suicidar-se

Relacionados
A mulher que alegadamente matou a filha de dois anos por envenenamento e que depois tentou suicidar-se ingerindo do mesmo veneno «está aparentemente livre de perigo», disse à Lusa uma fonte do Hospital Central do Funchal.

«A senhora está clinicamente estável, consciente, já faz respiração espontânea, está aparentemente livre de perigo e deverá ser transferida, hoje ou amanhã, para a Enfermaria de Medicina Interna», adiantou o chefe de equipa do Serviço de Urgência em serviço no Hospital Central do Funchal, Carlos Lélis.

Numa visita à Fundação Zino, para onde o Tribunal de Família e Menores havia encaminhado a criança devido a um processo de retirada à mãe a guarda da criança, a mulher alegadamente fez a filha beber um sumo que continha pesticida, fazendo o mesmo em seguida.

A criança, apesar dos esforços da EMIR (Equipa Médica de Intervenção Rápida), acabou por falecer e a mãe, 31 anos, foi hospitalizada onde está nos Cuidados Intensivos dos quais deverá ser transferida para outra enfermaria devido à recuperação do seu estado de saúde.
Continue a ler esta notícia

Relacionados