Cimeira obriga a suspender dois comboios na Gare do Oriente - TVI

Cimeira obriga a suspender dois comboios na Gare do Oriente

Medidas de segurança no Parque das Nações (TIAGO PETINGA/LUSA)

Em causa estão as restrições impostas à circulação que desde sexta-feira se registam nesta linha

Relacionados
A supressão de dois comboios é a única alteração na Gare do Oriente provocada ao início da manhã pelas medidas de segurança associadas à cimeira da Nato, no Parque das Nações, onde continua a ser visível uma forte presença policial.

Estes dois comboios fariam os percursos Alverca-Monte Abrãao e Santa Apolónia/Azambuja, tendo estado prevista a paragem na Gare do Oriente às 7:38 e 7:44, respectivamente.

Os comboios foram suprimidos devido às restrições impostas à circulação que desde sexta-feira se registam nesta linha ferroviária por causa da cimeira da Nato.

Na Gare do Oriente a supressão destes comboios é anunciada frequentemente pelo sistema de áudio da CP que existe na estação onde são poucos os passageiros que aguardam transporte.

Igualmente poucos têm sido os clientes dos vários cafés existentes na gare, que partilharam com a agência Lusa queixas sobre falta de clientes por causa da cimeira.

Tal como na sexta-feira, a entrada dos trabalhadores no centro comercial Vasco da Gama acontece após revista física e às bagagens pelos vários elementos da PSP no local.
Continue a ler esta notícia

Relacionados