Simulou sequestro para ir ter com o namorado - TVI

Simulou sequestro para ir ter com o namorado

PJ - Polícia Judiciária

Família recebeu mensagens dos «sequestradores». Jovem e o namorado fingiram sequestro para justificarem ausência

Relacionados
A PJ anunciou que uma jovem desaparecida no fim-de-semana, cuja família havia sido contactada por alegados «sequestradores», foi encontrada numa casa abandonada, e que tinha simulado o «sequestro» com o namorado.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), a rapariga foi encontrada sozinha, numa casa abandonada e em ruínas, mas as investigações desenvolvidas de imediato pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro daquela polícia, concluíram que se tratou de uma simulação de sequestro.

O desaparecimento da menor, na zona de Aveiro, foi comunicado à PJ durante o fim-de-semana, tratando-se supostamente de um sequestro, já que a família da «vítima» foi recebendo mensagens nesse sentido.

«Na sequência das diligências a que, de imediato, procedeu, face à gravidade objectiva dos factos denunciados, a Polícia Judiciária esclareceu os factos, concluindo-se estar-se perante uma simulação de sequestro», esclarece o comunicado policial.

Segundo a Polícia Judiciária, «a jovem, conluiada com o namorado, pretendeu justificar, perante a família, a ausência do local de trabalho e o não regresso a casa».
Continue a ler esta notícia

Relacionados