Transportes: dois detidos no 3º dia de operação de segurança - TVI

Transportes: dois detidos no 3º dia de operação de segurança

Greve de transportes

Uma mulher e um homem detidos por falsificação de documentos

Relacionados
O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa deteve uma mulher e um homem, por falsificação de documentos, e elaborou 90 autos por infracções nos transportes pelas equipas de fiscalização da Rodoviária Nacional e Carris, no âmbito de uma operação conjunta.

As ocorrências foram registadas durante o terceiro dia da «Operação Affidavit», que consiste em prevenir e combater o crime nos transportes públicos, entre as 15:00 e as 20:00, nas zonas da Praça da Figueira, Rossio e acesso à Estação de Benfica.

O registo total da operação foram as duas detenções, três pessoas notificadas para abandonar Portugal, 34 outras identificadas por várias situações e oito autos de contra ordenação por infracções ao Código da Estrada. Na lista está ainda uma viatura apreendida e os 90 autos elaborados pela fiscalização da Rodoviária Nacional e Carris.

«A PSP acredita que este reforço de vigilância contribui para aumentar o sentimento de segurança das pessoas que utilizam os transportes públicos», refere o comunicado divulgado este sábado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados