Português morre em discoteca onde Rooney festejava troféu - TVI

Português morre em discoteca onde Rooney festejava troféu

Sociedade

Jovem tinha 17 anos, perdeu os sentidos e foi levado para o hospital

Relacionados
Um português de 17 anos morreu na última madrugada em Londres, disse uma fonte consular à agência Lusa. O jovem encontrava-se na discoteca onde o avançado do Manchester United Wayne Rooney festejava a distinção de Melhor Jogador do Ano pela Associação de Futebolistas Profissionais.

Uma fonte policial disse à Sky News que a polícia foi alertada para o incidente à 1:20 da madrugada. O português ainda foi levado para o hospital, onde viria a falecer.

O canal televisivo não avança a causa de morte do jovem. Adianta apenas que um «homem de 37 anos foi detido no local sob a suspeita de estar a vender drogas do tipo A». Neste tipo de estupefacientes incluem-se o ecstasy, o LSD, heroína, cocaína, crack, cogumelos ou anfetaminas injectáveis, de acordo com a categorização feita pelo governo britânico.

A imprensa inglesa aponta que na festa de Rooney estava também o futebolista do Chelsea Ashley Cole.

A Sky assinala que Rooney, tal como as outras pessoas que se encontravam no espaço de diversão, foi questionado pela polícia se viu alguma coisa estranha na discoteca durante a noite. O porta-voz do futebolista salientou que Rooney não se apercebeu do sucedido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados