Suspeito de violência doméstica continua a viver com a vítima - TVI

Suspeito de violência doméstica continua a viver com a vítima

Arma

Ficou obrigado ao termo de Identidade e Residência

Relacionados
Um indivíduo detido em Macedo de Cavaleiros por violência doméstica e suspeita de ameaça com armas vai aguardar julgamento em liberdade e continuar a partilhar a residência com a vítima, divulgou esta sexta-feira fonte policial.

De acordo com a Lusa, o homem, de 45 anos, foi esta sexta-feira ouvido e saiu em liberdade mediante a obrigação de se apresentar de quinze em quinze dias no posto territorial da GNR.

Ficou obrigado ao Termo de Identidade e Residência (TIR), o Tribunal proibiu-o ainda de «comprar ou ter em sua posse qualquer arma proibida, seja arma branca ou de fogo».

O indivíduo vai continuar a partilhar a residência com a esposa e vítima no processo que continuará a decorrer no tribunal de Macedo de Cavaleiros e em que o suspeito responde pelos crimes de «violência doméstica e ameaça qualificada».

O homem foi detido quinta-feira , em flagrante delito, pela GNR, na aldeia de Carrapatas, na posse de várias armas com que alegadamente ameaçava de morte a mulher, vítima de violência doméstica.
Continue a ler esta notícia

Relacionados