Veículo da GNR abalroado por viatura de traficante de droga - TVI

Veículo da GNR abalroado por viatura de traficante de droga

Sociedade

Homem tem mandado de detenção de sete anos e três meses de prisão

Relacionados
Uma viatura da GNR foi abalroada na tarde desta quarta-feira, em Felgueiras, por um carro conduzido por um traficante de droga que fugia de um mandato de detenção de sete anos e três meses de prisão, confirmou ao tvi24.pt fonte da GNR dessa localidade.

A tarde revelou-se comprida para os elementos da GNR que se deslocaram a um restaurante em Celorico de Basto às 14h15, perante um aviso de que o indivíduo que procuravam se encontrava nesse local, contou o capitão Babo Nogueira.

Mal reconheceu a viatura da GNR no local, o homem de 40 anos tentou a fuga de carro. Ao ser impedido por um veículo da GNR, o indivíduo «foi em frente» e abalroou a viatura.

«Ainda conseguimos segui-lo de carro durante alguns quilómetros», informou a mesma fonte.

Mais tarde, os elementos da GNR conseguiram encontrar a viatura. «O indivíduo fugiu a pé e ainda estamos à procura dele», acrescentou a mesma fonte.

Na viatura apenas se encontrava a mulher e o filho do indivíduo.

O homem andava a fugir da polícia há algum tempo e já tinha sido detido e condenado anteriormente, de acordo com o que acrescentou a mesma fonte.

Outras três viaturas albaroadas

A GNR ficou recentemente com mais três viaturas abalroadas, no mesmo acontecimento, perante uma fuga de alegados traficantes de droga que acabaram por ser detidos.

Nas viaturas dos indivíduos foi apreendida droga correspondente a duas mil doses diárias, de acordo com a mesma fonte.

Aos indivíduos já foram aplicadas medidas de coacção, tendo um deles ficado em prisão preventiva e o outro em prisão domiciliária.
Continue a ler esta notícia

Relacionados