Suspeito de homicídio e roubo em liberdade - TVI

Suspeito de homicídio e roubo em liberdade

Faca (arquivo)

Homem de 29 anos foi detido em Lisboa em flagrante delito

Relacionados
A Polícia Judiciária anunciou esta segunda-feira a detenção, em flagrante delito, de um suspeito de tráfico de estupefacientes e posse de armas brancas proibidas. O homem era já conhecido das autoridades, sendo suspeito de vários crimes, nomeadamente, o homicídio. No entanto, vai aguardar julgamento em liberdade.

Segundo a PJ, o indivíduo, 29 anos, foi detido sexta-feira em Lisboa, em flagrante delito, na sequência de uma busca domiciliária no âmbito de investigações por roubo com recurso a armas de fogo.

Foram ainda apreendidas ao detido, que se encontrava na posse de 200 doses de haxixe, três armas brancas proibidas e algum dinheiro presumivelmente proveniente da transacção de produtos estupefacientes, refere aquela polícia, em comunicado.

A PJ adianta que o detido já possuía antecedentes criminais por ilícitos de coacção sobre funcionário, ofensa à integridade física qualificada, homicídio e roubo.

O suspeito já foi presente ao Ministério Público, no Tribunal da Grande Lisboa Noroeste, na Amadora, para promoção de primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados