Raptou e violou a ex-companheira em Arouca - TVI

Raptou e violou a ex-companheira em Arouca

  • JFP
  • 14 mar 2019, 13:39
Polícia Judiciária

Na consumação dos crimes de rapto e violação, de acordo com a PJ, o detido "usou de violência física", tendo transportado a vítima de São João da Madeira para a sua residência, onde veio a cometer o crime contra a liberdade sexual

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, que já tinha sido condenado numa pena suspensa por violência doméstica, por suspeitas de ter raptado e violado a ex-companheira, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ esclarece que o indivíduo de 66 anos, residente em Arouca, está “fortemente indiciado” pela prática dos crimes de rapto, violação e violência doméstica ocorridos no decurso do mês de fevereiro.

O detido, já condenado em pena de prisão por violência doméstica, no decurso do ano corrente, cuja execução foi suspensa, reincidiu nesta conduta e sobre a mesma vítima já depois de terem cessado a relação marital conjunta”, refere a mesma nota.

Na consumação dos crimes de rapto e violação, de acordo com a PJ, o detido "usou de violência física", tendo transportado a vítima de São João da Madeira para a sua residência, onde veio a cometer o crime contra a liberdade sexual.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do processo.

Continue a ler esta notícia