Colombatto: «Aceitem a injustiça que tudo se equilibra no final» - TVI

Colombatto: «Aceitem a injustiça que tudo se equilibra no final»

Santi Colombatto festeja golo no Famalicão-Estoril (Fernando Veludo/Lusa)

O médio do Famalicão defendeu-se das acusações de racismo citando Marcelo Bielsa

Relacionados

Acusado de Pepe por racismo durante o FC Porto-Famalicão, Santiago Colombatto deixou uma mensagem nas redes sociais, citando Marcelo Bielsa.

«Mesmo que vos pareça impossível, não reclamem de nada, engulam o veneno. Aceitem a injustiça que tudo se equilibra no final», foi a mensagem partilhada pelo médio argentino no Instagram.

Colombatto defendeu-se do que aconteceu nos minutos finais do tempo regulamentar, altura do jogo em que foi acusado pelo capitão portista de insultos racistas. «Ele chamou-me mono. Todo o mundo sabe o que é mono: é macaco em espanhol. Eu não saí de campo por respeito às pessoas que vieram aqui e que pagaram. E às pessoas que estavam em casa a ver o jogo e que pagam para ver futebol», referiu o internacional português no final do jogo, à RTP, explicando assim o momento de indignação ainda no decorrer do encontro.

Na sala de imprensa do Dragão, João Pedro Sousa defendeu Colombatto: «Se alguém disse que o Colombatto ofendeu alguém, é mentiroso». Por sua vez, Conceição sublinhou a confiança em Pepe e lembrou que os áudios do árbitro, que estava junto aos dois jogadores no momento do alegado insulto racista, poderia ajudar a perceber o que aconteceu

Esta sexta-feira o FC Porto, na edição da «Dragões Diário», informou que Pepe apresentou queixa por insulto racista na PSP. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados