Apple pede desculpas pelo «Baby Shaker» no iPhone - TVI

Apple pede desculpas pelo «Baby Shaker» no iPhone

iPhone 3G já chegou a Portugal

Empresa retirou aplicação polémica das lojas

Relacionados
A Apple mandou retirar e pediu desculpa por uma aplicação polémica do iPhone. A aplicação mostra o bebé a chorar e o objectivo é abanar o telemóvel até «matar» a criança, avança a BBC.

O jogo em causa revoltou as organizações e pais de crianças que morreram ou sofreram danos cerebrais após abanões violentos.

Apenas dois dias após o lançamento do «Baby Shaker», este foi removido da loja da Apple esta quarta feira. O preço da aplicação era de 75 cêntimos.

«A aplicação era profundamente ofensiva e não deveria ter sido aprovada para distribuição pela loja da Apple», afirmou a empresa em comunicado.

«Pedimos as mais sinceras desculpas por este erro e agradecemos aos nossos consumidores por nos terem chamado à atenção», pode ainda ler-se.

A empresa não quis comentar como aconteceu a aprovação do programa, nem quantas pessoas o compraram enquanto esteve disponível.

A empresa não quis comentar como o programa foi aprovado inicialmente nem quantas pessoas o compraram durante os dois dias em que esteve disponível.
Continue a ler esta notícia

Relacionados