No Salão de Chá, Nélson (Rui André) serve champanhe a Beatriz (Sara Prata) e Anabela (Susana Mendes), que brindam à nova vida de solteiras e por se terem livrado de Tozé (Paulo Pires), fingindo que estão perfeitamente bem sem ele. Beatriz fala no discurso de Alice (Inês Aires Pereira), realçando que só precisam delas próprias.
Mais tarde, em casa, Gil (Gustavo Alves) recebe um chamada e fica visivelmente aflito.
De volta ao Salão de Chá, Diana (Madalena Aragão), Ruca (Ricardo Sá), Alcino (Rui Melo) e Gil vão buscar Anabela e Beatriz, que estão embriagadas. Rafa (Fernando Pires) e Alice não as conseguem levar sozinhos, mas Rafa tem um plano: diz que vão para um bar beber mais e vai cada um no seu carro. Gil, Alcino e Ruca conseguem levar Anabela. Por sua vez, Diana e Alice amparam Beatriz, e Rafa avisa Nélson que não pode contar a ninguém o que se passou ali.
Ruca e Gil ajudam Anabela a deitar-se na cama. Ela está revoltada porque lhe mentiram com a história dos shots e estava a divertir-se com a amiga, dizendo que, depois de tudo o que passou com Tozé, tem esse direito. Ruca e Gil acham que a bebida não é solução, e ela começa a ressonar. Na outra casa, Rafa e Alice estão estupefactos com Beatriz, que ressona. Rafa está com receio, acredita que vai ser difícil para a prima superar o ex-marido de um dia para o outro, mas a locutora de rádio diz que Beatriz está bem é assim: sem Tozé.
Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.