O que procura?

TVI lidera no digital no 1º semestre do ano

TVI termina primeira metade de 2019 como líder em alcance digital, com um reach total de 2,67 milhões de indivíduos.

11 jul, 11:50

TVI lidera no digital no 1º semestre do ano

TVI atingiu o primeiro lugar em abril, fortaleceu a liderança em maio e reforçou o primeiro lugar agora em junho;

TVI24, SELFIE, final da Champions, “Like Me” e “A Tua Cara Não Me É Estranha” ajudaram aos bons resultados.

Terminado o primeiro semestre do ano a TVI é a marca líder em alcance digital. A estação de Queluz de Baixo terminou junho com um reach total de 2,67 milhões de indivíduos e mantém a tendência de reforço da liderança face a maio (2,66 milhões de indivíduos) e abril (2,65 milhões de indivíduos) quando conquistou pela primeira vez o primeiro lugar.

“Estes resultados representam a aposta séria que a TVI tem feito no digital e na grande capacidade de todos os que têm contribuído para o nosso sucesso. Conseguimos destacar-nos em áreas tão diferentes como futebol, entretenimento, informação e ficção. Agradecemos a preferência de quem nos segue nos vários canais digitais, vamos continuar a trabalhar para os mantermos do nosso lado e podem contar com várias novidades nos próximos tempos”, afirma Ricardo Tomé, Diretor Coordenador na Media Capital Digital.

Em destaque durante o mês de junho, a final da Liga dos Campeões que contou com uma forte repercussão no TVI Player e na TVI24. Também em junho, o reality-show “Like Me” completou um mês completo e o formato angariou logo na primeira semana 40.000 seguidores no Instagram.

Também no mesmo mês, a TVI24 alcançou 400.000 seguidores no Instagram e prepara-se para alcançar 1 milhão de seguidores no Facebook.

«A Tua Cara Não Me É Estranha», aos domingos, tem-se revelado um produto muito apetecível para os utilizadores da web, seja pela curiosidade que o look de Maria Cerqueira Gomes gera, seja pelas cada vez mais surpreendentes atuações dos concorrentes, revistas várias vezes no site oficial à 2ª e 3ª feiras. A temporada de “Morangos com Açúcar de Verão”, que estreou em formato on-demand no TVI Player foi outro forte contributo para este resultado.

Por fim, o magazine digital SELFIE, com a sua cobertura exclusiva às caras da TVI, onde se destacam os momentos da entrevista de Jéssica Athayde, mãe recentemente, e Kelly Bailey, capa de uma famosa revista de moda, concluíram os momentos altos do mês, neste caso no segmento mais de lifestyle e social da TVI.

PARTILHA