Lourenço cai na armadilha de Antónia e perde tudo: «O meu querido filho montou-me uma armadilha»

  • 23 mai, 00:00

Em «Para Sempre», Antónia prepara uma cilada contra Lourenço e o filho cai na armadilha.

Na clínica, todos estão reunidos para mais uma reunião. Antónia (Marina Mota) boceja com falta de concentração. César (Pedro Almendra) distribui as cópias do contrato, o notário confirma a identidade deles. Antónia já viu o contrato, César tinha-lhe enviado por email, e por isso não precisa de rever e assina. Lourenço (Pedro Sousa) está satisfeito. Antónia entrega o contrato ao notário e ele sai.

Bento (Luís Esparteiro) e Clara (Inês Castel-Branco) acabaram de chegar à Clínica, interrompem a reunião. Clara avisa Antónia que é uma cilada, que assinou também uma procuração de plenos poderes que permite ao Lourenço dispor de tudo o que é seu. Antónia diz que não cai em ciladas e que efetivamente existia uma folha de procuração de plenos poderes, e pede a Lourenço para ler. Antónia anuncia que Lourenço acabou de lhe entregar a sua quota sem lhe custar um cêntimo. César diz que não podia enganar Antónia e Lourenço sente-se a afundar.  

PUB

Antónia explica a Bento e Clara que sabia da cilada, César contou-lhe tudo. Clara acha que ele perdeu a cabeça. Lourenço troca acusações com Antónia, ela insiste em saber o que o levou a este golpe mas ele sai e Antónia vai atrás.

PUB
PUB

Bento conta a Clara que Lourenço é igual ao pai, tinha problemas de vícios. Pede desculpa a Clara por a ter empurrado para ele. Clara desvaloriza por ser passado. Bento está com receio do que Antónia possa fazer a Lourenço.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Imperdível: Lourenço sabe que Pedro é seu irmão

Vem aí: Antónia prepara-se para acabar com Lourenço

Choque: Lourenço vai roubar tudo à própria mãe

Imperdível: Lourenço sabe que Pedro é seu irmão

Extras

Mais Extras