Exclusivo: Pedro fica sem chão ao ver Clara no jantar da família Novais

  • 11 nov 2021, 00:00

Em «Para Sempre», Pedro é convidado para um jantar de negócios na casa da família Novais e a chegada de Clara deixa-o em choque.

Delfina (Ana Nave) serve aperitivos e bebidas. Antónia (Marina Mota) anuncia que o filho convidou alguém especial para o jantar. Delfina vai abrir a porta e regressa com Pedro (Diogo Morgado) que é apresentado a todos por Lourenço (Pedro Sousa).

Pedro fala da sua intenção de investir em vários negócios. Delfina regressa e pergunta se coloca mais um lugar na mesa. Lourenço apercebe-se e levanta-se, quando Clara entra e Lourenço anuncia a sua namorada. Lourenço beija Clara, deixando Pedro sem chão. Clara cruza o olhar com Pedro. Pedro mal consegue tirar os olhos dela. Lourenço pega na mão de Clara e exibe o anel de noivado. César sugere um brinde. Pedro inventa uma desculpa e sai para a sala.

PUB

Pedro anda de um lado para o outro. Clara pede-lhe uma explicação para estar ali. Lourenço vem a entrar e eles separam-se imediatamente. Pedro diz a Lourenço que se vai embora e sai.

Como irá agir Pedro agora que sabe que o amor da sua vida está a um passo de nunca mais ser sua? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Exclusivo: O amor de Clara e Pedro morreu?

Exclusivo: Pedro perto de encontrar respostas para todas as suas perguntas

Extras

Mais Extras