César e Eva envolvem-se num hotel

  • 30 nov 2021, 00:00
Veja episódio na integra

Romeu (Rodrigo Tomás) acha que Pedro (Diogo Morgado) está a gozar com o despedimento de Eva (Matilde Mello Breyner). Pedro conta que foi através de Girafa (João Gouveia) que soube que Eva entregou o colete a Lourenço (Pedro Sousa). Eva tenta justificar-se e Romeu tenta defendê-la, questionando Pedro sobre o que vai fazer agora.

Magda (Maya Booth) conta a César (Pedro Almendra) que descobriu que há medicamentos a serem desviados da farmácia da clínica e só Lourenço e Antónia (Marina Mota) têm acesso aos pedidos de stock. Pede discrição a César.

César conta a Lourenço que Magda descobriu que estão a desviar medicamentos e se ele for apanhado será muito mau. Lourenço está pouco preocupado pois está concentrado em reconquistar Clara (Inês Castel-Branco), agora que se afastou de Pedro.

Clara diz a Alice (Inês Aires Pereira) que nunca esteve zangada com ela por causa do colete pois dessa forma ficou a saber quem é Pedro.

Bento (Luís Esparteiro) está feliz por Lourenço ter desmascarado Pedro, manda-o largar os vícios senão não vai conseguir nada com ela. Clara chega e pergunta se estavam a combinar outro esquema.

Delfina (Ana Nave), Alcino (Rui Melo), Antero, Elias (António Capelo) e Ruca (Ricardo Sá) estão na Casa do Povo a conversarem sobre o arraial. Delfina quer definir o preço das rifas e reclamam que Anabela (Susana Mendes) também devia estar na reunião. Ruca diz que ainda não se levantou da cama e Delfina comenta maldosamente que deve estar com o marido.

Tozé (Paulo Pires) chama por Anabela, que aparece agoniada e comenta que o bacalhau lhe deve ter caído mal. Anabela estranha ele saber o jantar e Tozé inventa que viu o tabuleiro. Gil (Gustavo Alves) está a comer os restos do bacalhau. Tozé impede-o, mas Gil foge. De seguida, recebe uma chamada de Beatriz (Sara Prata) a avisar que está mal do estômago. Tozé diz-lhe que vai tentar trocar com um colega no aeroporto para ir ter com ela.

Magda conta sobre o desvio de medicamentos a Antónia e mostra-lhe os documentos com a assinatura dela. Antónia nega ter assinado, não ia manchar a reputação da clínica e pede para Magda não contar a ninguém. Antónia liga para Lourenço, mas ele não atende. Liga para Joana (Sílvia Chiola) e avisa-a que se falar com o irmão, diga-lhe que já sabe do esquema dele na clínica.

Pedro está no escritório e tenta concentrar-se. Romeu diz-lhe que deviam dar uma lição a Lourenço, mas Pedro adverte-o, pois deviam tê-lo avisado quando recuperaram o colete.

Clara está a ensaiar com os miúdos quando se engana e pede um intervalo. Elias diz-lhe que acha que ela está assim por Pedro e que devia perdoá-lo, pois ele gosta dela e é um corajoso, já Lourenço é um cobarde.

César (Pedro Almendra) e Eva estão num hotel e envolvem-se. César pergunta se ela não se incomoda por ser casado, Eva responde-lhe que também tem outra pessoa e voltam a envolver-se.

Antónia acha que o filho passou o dia todo a esconder-se dela, pois já descobriu o esquema dos medicamentos e as assinaturas falsas. Durante o jantar, com todos à mesa, Joana questiona o irmão se é verdade o tráfico de medicamentos. Tocam à campainha e é Raquel, a advogada do grupo. Antónia apresenta-lhes Raquel e avisa que a advogada vai reunir as provas e fazer a denúncia à polícia.

RELACIONADOS

Vem aí: Pedro despede Eva!

Exclusivo: Lourenço está metido em tráfico de medicamentos!

Episódios

Mais Episódios