Diana descobre mentiras do pai

  • 16 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Alcino e Delfina espiam Romeu em frente à casa da prima de Xavier e ouvem na rádio a dedicatória de Alice a Tânia e Lourenço. Alcino acha que só estão a gastar gasóleo. Delfina vê Romeu com uma rapariga, comenta que afinal não ronda só Tânia.

Diana entra na box e encontra vários caixotes e malas de viagem. Abre os caixotes para ver o que têm e encontra fotos de Tozé e Beatriz e recordações de quando eram mais novos. Abre um outro caixote e encontra fotografias de Tozé com Anabela e recordações de Gil e está atónita. A seguir vê as duas certidões de casamento e fica em choque.

Romeu diz a Pedro que se fez passar por comprador e entrou na casa da prima de Xavier, mas não havia sinal dele. Pedro recebe chamada e fica alarmado.

Lourenço diz a César que Nancy vai reter Pedro em Lisboa e é o tempo dele meter o plano a funcionar, conta com a ajuda dele e sai.

Pedro conta a Eva, Romeu e Clara que Melissa desapareceu antes de embarcar. Vai a Lisboa e pede a Eva para ir com ele.

Lourenço chega a casa e anuncia que vai vender a quota dele. Joana e Natália acham que pode haver uma maneira de Antónia se entender com ele, ela nega. Antónia diz que vai falar com César para lhe fazer uma proposta sobre a parte dele, não quer mais ninguém de fora.

César está ao telemóvel com Antónia, falam sobre a proposta que vão fazer a Lourenço. Felícia chega e fica chateada ao vê-lo, César diz que vai concordar com tudo do divórcio e quer que ela fique bem na vida económica. Felícia fica atordoada. Mafalda está revoltada com a mãe porque vão avançar com o divórcio e Felícia tenta explicar que foi um acordo entre ambas as partes, mas Mafalda não acredita e continua a culpá-la.

Ruca comenta com Gil que deviam fazer alguma coisa porque Tozé não tem dado notícias e Anabela assim não descansa.

RELACIONADOS

Imperdível: Lourenço sabe que Pedro é seu irmão

Episódios

Mais Episódios