Onde está Melissa?

  • 19 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Joana (Sílvia Chiola), Felícia (Sofia Grillo), César (Pedro Almendra), Antónia (Marina Mota) e Natália (Carmen Santos) jantam. Lourenço (Pedro Sousa) chega embriagado e diz que quer que a mãe assuma que está envolvida com Pedro (Diogo Morgado). O telemóvel de Antónia toca mas ela ignora, Lourenço desconfia que seja o amante. Ela atende e é Xavier, falam sobre um paciente e Lourenço sai humilhado.

Gil (Gustavo Alves) e Diana (Madalena Aragão) estão no sofá carinhosos, Anabela (Susana Mendes) avisa que tem de ir levar a Diana a casa, vai descendo para ligar a Beatriz (Sara Prata).

Ruca (Ricardo de Sá) serve Elias (António Capelo) na Mercearia quando Anabela passa ao telemóvel com Beatriz, satisfeita porque o plano delas resultou e Diana e Gil estiveram juntos a tarde toda. Elias ouve e fica estupefacto. Tal como Tozé (Paulo Pires) ouviu a chamada de Beatriz.  Elias diz a Anabela que leva Diana a casa.

Tozé está na sala a beber café para aguardar Diana mas adormece. Diana chega acompanhada de Elias, que finge não conhecer Tozé. Ele repreende a filha por não ter cumprido os horários e ela admite que esteve com Gil e vai para o quarto. Elias diz a Tozé que tem uma semana para terminar a relação dos irmãos.

Melissa (Matilde Reymão) provoca Eva (Matilde Mello Breyner) sobre Pedro (Diogo Morgado) sair da clínica e ela não estar arranjada para receber o seu mais que tudo. Eva está chateada e ignora-a. Melissa diz-lhe que vai apanhar sol ao jardim. Melissa espreguiça-se e Arnaldo (Nelson Cabral) puxa-a e tapa-lhe a boca, mete-a dentro do carro e ela tenta resistir mas em vão. Arnaldo arranca e Pedro chega com Romeu (Rodrigo Tomás), sabe que lhe estão a esconder alguma coisa sobre Clara (Inês Castel-Branco), Romeu ignora e dirigem-se para a casa.

Pedro está no seu quarto, estende-se na cama, pensa em Clara e procura o anel de noivado mas não o encontra. Clara vem do WC, acha que a vida é curta para se estar com dúvidas. Sabe que ele vai acabar mal como Antónia mas já não consegue estar separada dele, mostra o anel e diz que aceita casar com ele. Pedro promete nunca a magoar e beijam-se.

Arnaldo entra na sala dos Menezes a agarrar Melissa. Bento (Luís Esparteiro) quer que ela fale de Pedro. Ela responde que para isso não era preciso forçá-la. Conta que Pedro fez desaparecer a mãe dela para ficar com o dinheiro dela.

Pedro e Clara envolvem-se apaixonados.

Bento e Lourenço olham um para o outro triunfantes, depois do que Melissa acabou de lhes revelar.

Clara e Pedro vêm do quarto muito amorosos e beijam-se. Clara fica constrangida por ver Eva e Romeu. Romeu diz que quer ser o padrinho deles. Clara tem de ir para as aulas e sai. Pedro pergunta por Melissa, Eva e Romeu saem para a rua a correr à procura dela.

Melissa conta a Bento, Lourenço e Arnaldo que Pedro aproveitou-se da mãe que era bilionária, fez-lhe a cabeça para mudar o testamento e livrou-se dela em Ibiza, não descobriram o que aconteceu ao corpo. Melissa avisa-os que esta revelação tem um preço e sabe que a vão receber bem ali na quinta, porque não quer voltar para casa de Pedro. Eles ficam pasmados com a petulância dela.

Pedro repreende Eva e Romeu por não terem tido cuidado. Saem novamente à procura de Melissa e Pedro fica ali, preocupado com o que lhe pode acontecer.

Natália entra no gabinete do Dr. Xavier e diz que quer falar sobre as suas doenças, começa a queixar-se que anda nervosa por não saber o que Antónia tem. Ele diz que não lhe pode contar e manda-a falar sobre os seus sintomas.

Magda (Maya Booth) avalia os tremores de Antónia quando Tânia (Mafalda Marafusta) interrompe e avisa que Natália invadiu o gabinete do Dr. Xavier. Antónia fica alerta.

RELACIONADOS

Vem aí: Clara e Pedro ficam noivos!

Exclusivo: Pedro e Clara vão casar!

Episódios

Mais Episódios