Tony Carreira fala da amizade com Goucha: «Isto não começou bem»

24 jan, 11:17

"É da Casa!" é um programa que, semanalmente, abre a porta a quem é da casa TVI.Iva Domingues é a anfitriã e os seus convidados são caras conhecidas que têm marcado a existência deste canal. 

Pedro Teixeira, Rita Pereira são algumas das personalidades que já se sentaram nos sofás da "casa" de Iva Domingues.

No passado domingo, dia 22 de janeiro, Iva Domingues abriu a porta de sua casa ao apresentador Manuel Luís Goucha. Durante a conversa, o apresentador foi surpreendido pelo amigo Tony Carreira, que também entrou pela porta do "É da Casa!".

A anfitriã Iva Domingues fez algumas perguntas sobre a relação de amizade dos dois artistas. Tony Carreira recorda que esta história de amizade com Goucha não começou bem e comentam que há grandes histórias de amor, que não começam bem.

Os amigos, nesta conversa descontraída, fazem elogios um ao outro e partilham a admiração e carinho que sentem. Goucha recorda como foi difícil preparar a conversa com o cantor, após a morte da filha Sara Carreira e o cantor mostra o carinho que tem pelo apresentador.

Veja a conversa nos vídeos abaixo e testemunhe esta bonita relação de amizade. Aproveite, para percorrer a galeria e ver algumas fotografias do cantor. 

 

VEJA MAIS

MAIS FOTOS

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens