Para Sempre

Vem aí: Pedro morre em acidente?

  • 29 dez 2021, 13:02
Vem aí: Pedro morre em acidente? - TVI

Em «Para Sempre», Lourenço toma uma decisão que vai pôr em risco a vida de Pedro.

Lourenço (Pedro Sousa) chega à receção do hotel e pede informações sobre Antónia (Marina Mota) ter dormido com Pedro (Diogo Morgado). Nisto, Lourenço vê Pedro e confronta-o se anda a aproveitar-se da mãe. O empresário ri-se e sai quando aparece o gerente, mas o irmão de Joana (Sílvia Chiola) vai atrás dele.

Já na rua, Pedro está a caminhar para o seu carro e o médico surge no seu carro mesmo à frente. Lourenço começa a acelerar a fundo com o carro travado, em provocação. Começa a soltar o travão de mão quando se distrai com uma chamada de Clara (Inês Castel-Branco) e acaba por largar o carro em direção a Pedro. O choque é inevitável. Pedro tenta recuar, Lourenço trava a fundo, mas o carro bate em Pedro. projetando-o. Lourenço está em choque e vai-se embora, mas o empregado do hotel viu-o a fugir.

O empregado tenta socorrer Pedro, que está inanimado e vai buscar ajuda. Chama Antónia, diz-lhe que algo muito grave aconteceu a Pedro. Antónia fura pelas pessoas que estão no local do atropelamento e vê Pedro inanimado a ser socorrido. O agente diz que o vão levar para o hospital.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Relacionados

Para Sempre

Mais Para Sempre