Gabriel e Frederico, «frente a frente»

  • 15 jun 2022, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player
«Cego» de raiva, Gabriel ameaça Frederico

Sérgio (Fernando Rodrigues) acorda aos gritos por sonhar que toda a família está contente com a sua morte. Estrela abraça um fragilizado Sérgio para o acalmar.

Frederico (Diogo Infante) minimiza a preocupação de Matias (João Bettencourt) por ir trabalhar sem ter feito todos os exames ao coração, salientado ao filho que o seu único problema é Natália (Fernanda Serrano) não estar ali com eles.

Irene convida Natália para ficar em sua casa e indica já ter resolvido o que sente por Santiago. Todas a olham intrigadas, mas Irene fecha-se em copas.

Gabriel confronta Frederico de ter dado comprimidos a Rita (Margarida Corceiro), este nega e Gabriel sai furioso a avisar que vai fazê-lo pagar por todos os problemas que lhe arranja.

Maria pede desculpa a Zé Luís por o ter exposto a Fábio e diz-lhe que pondera voltar para ele, se lhe prometer nunca mais ter nada com outro homem. 

Irene fica intrigada por Olga a ter acompanhado até à agência. Olga consegue encontrar a microcâmara e guarda-a discretamente.

Frederico não acede aos apelos de Rita para que se encontrem e anui que não a perdoa por lhe ter roubado comprimidos. 

Gabriel pede ajuda a Natália para separar Frederico e Rita, dizendo que aquela história passou todos os limites. 

Natália pergunta a Sofia se já viu Rita no consultório de Frederico e fica apreensiva pela empregada confirmar que ela é sua visita recorrente. 

Susana abraça Gabriel, prometendo fazer tudo para conseguirem resolver o problema de Rita.

Sérgio vai ter com Ana (São José Lapa) e indica-lhe estar a fazer esforço para ser um chefe de família presente com nunca foi. Acrescenta que só a quer ver feliz, mesmo que isso signifique ficar com Rodolfo (Miguel Guilherme).

Veja o episódio completo
no TVI Player