Exclusivo: Rita descobre que Frederico a traiu?

  • 16 ago, 19:15

Em «Quero é Viver», Rita encontra um brinco debaixo da secretária de Frederico.

Rita (Margarida Corceiro) pede a Natália (Fernanda Serrano) para sentir o bebé dela. Gabriel (Thiago Rodrigues) fica satisfeito, mas Natália fica muito incomodada, saindo logo de seguida.

Natália cruza-se com Frederico (Diogo Infante), dizendo-lhe que o único tema de conversa que quer ter com ele é tratarem do divórcio, desdenhando que ele tenha ficado com uma rapariga que só tem habilitações para trabalhar num bar. Frederico contrapõe o ataque dizendo esperar que a filha dela não seja educada como ele educou Rita, deixando Natália sem argumentos.

Gabriel insiste com Rita para ir visitar Susana a Londres, dizendo saber que ela também está com saudades da mãe. Pergunta-lhe se está a agir assim com receio de Frederico, que entra nesse momento deixando a pergunta no ar. Gabriel pica Frederico a dizer que ele e Rita voltaram a ser muito unidos.

Frederico discute com Rita por ela nunca lhe ter contado que se tinha voltado a dar com Gabriel, com Rita a defender-se que manteve segredo por saber que ele ia ter aquela reacção. Rita apanha um brinco debaixo da secretária de Frederico, que disfarça rapidamente que deve ser de uma das suas pacientes a relativizar o assunto.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens