TVI sem pausas e acesso exclusivo?
TORNE-SE PREMIUM

Tony Carreira, Cuca Roseta e Toy juntam-se na «Roda da Sorte» por uma causa especial

  • Ontem às 09:23
Tony Carreira, Cuca Roseta e Toy juntam-se na «Roda da Sorte» por uma causa especial - TVI
roda da sorte especial
roda da sorte especial

A «Roda da Sorte» prepara uma emissão especial que promete aliar entretenimento e solidariedade. Tony Carreira, Cuca Roseta e Toy são os convidados de Cristina Ferreira para uma noite em que todos os prémios revertem a favor da Associação Sara Carreira.

A solidariedade vai estar no centro da próxima emissão da «Roda da Sorte». Este sábado, 7 de novembro, Cristina Ferreira recebe três nomes incontornáveis da música portuguesa para uma edição que terá um significado muito especial.

Tony Carreira, Cuca Roseta e Toy vão colocar à prova os seus conhecimentos e a capacidade de descobrir palavras e expressões, numa noite em que a competição ganha uma dimensão solidária.

Os três artistas aceitam o desafio de participar no concurso da TVI, mas, desta vez, há um objetivo que se sobrepõe à vontade de vencer: contribuir para uma causa que procura fazer a diferença na vida de jovens portugueses.

Uma noite especial em apoio à Associação Sara Carreira

Todos os prémios e o valor angariado ao longo da emissão revertem a favor da Associação Sara Carreira, instituição criada em homenagem à filha de Tony Carreira, que morreu em dezembro de 2020.

A associação tem como missão apoiar jovens com talento e dificuldades económicas, proporcionando-lhes oportunidades para desenvolverem o seu potencial e concretizarem os seus sonhos.

A presença de Tony Carreira confere, por isso, um significado particularmente emotivo a esta edição. O cantor junta-se a Cuca Roseta e Toy numa iniciativa que coloca a música, o entretenimento e a solidariedade ao serviço de uma causa que lhe é especialmente próxima.

Cristina Ferreira promete um serão cheio de surpresas

Entre desafios, momentos de descontração e a cumplicidade dos três convidados, a «Roda da Sorte» promete uma emissão diferente, marcada pelo espírito de entreajuda.

Com três artistas habituados aos palcos e ao contacto com o público, não deverão faltar momentos de boa disposição, numa noite em que cada resposta certa poderá representar mais um contributo para a associação.

Não perca esta emissão especial da «Roda da Sorte», sábado, 7 de novembro, à noite, na TVI.

Logotipo do projecto Texto: Premium
Reality sem interrupções, novelas sem pausas e benefícios exclusivos?
TORNE-SE PREMIUM