Diogo Amaral e Jessica Athayde
Diogo Amaral e Jessica Athayde

Diogo Amaral está a preparar-se para ser pai outra vez? Veja o que o ator partilhou

  • 29 nov 2023, 11:10

Diogo Amaral (de 42 anos), que faz parte do próximo projeto de ficção da TVI, Cacau, parece estar com vontade de ser pai outra vez e, no passado dia 28 de novembro, arrebatou os seguidores com uma memória muito especial partilhada na sua conta de Instagram.

Trata-se de uma fotografia onde Diogo Amaral mostra o filho mais novo, Oliver (de 4 anos), ainda bebé, com a mãe, Jessica Athayde: «De repente nas memórias do meu iPhone um pudim e uma sereia 😍🤪🙃🫠🥰» - escreveu na legenda.

Em reposta à publicação, foram vários os comentários de incentivo, como «Queremos mais pudim! Queremos mais pudim! @jessica_athayde queremos mais pudim!», «Sim queremos mais Pudim❤️» ou ainda «"Oh Célia!!" Queremos mais pudins!!😍» (vale a pena lembrar que Diogo Amaral se refere várias vezes à namorada como Célia, uma brincadeira entre o casal).

Veja aqui:

Recorde-se que o ator é ainda pai de Mateus (de 9 anos), fruto da antiga relação com Vera Kolodzig, e que já demonstrou vontade em ter outro filho.

Diogo Amaral, cuja carreira começou aos 19 anos, na TVI, é um dos nomes incontornáveis da nossa ficção, tendo participado em novelas que marcaram o sucesso do canal, como Sonhos Traídos, Mundo MeuFascínios, Sentimentos, Espírito Indomável (que pode ver, atualmente, de segunda a sábado na TVI Ficção), Doce Tentação, Belmonte e na sequela de Jardins Proibidos, entre outras. O ator integrou ainda o elenco das séries Morangos com Açúcar (da qual Jessica Athayde também fez parte, ainda que numa temporada diferente) e Equador.

RELACIONADOS

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã