Madalena Aragão mostra o que realmente acontece com Margarida Corceiro nos bastidores dos "Morangos com Açúcar"

  • 2 nov 2023, 11:46

Madalena Aragão (de 18 anos), dá vida à protagonista Olívia Campelo nos novos Morangos com Açúcar, cuja grande rival é Gabriela Caiado (Gabi), personagem interpretada por Margarida Corceiro (de 21 anos), que vai fazer de tudo para a prejudicar e afastá-la do seu caminho.

No entanto, nos bastidores das gravações não é bem isso que acontece! Madalena Aragão publicou, no passado dia 1 de novembro, uma fotografia onde se mostra abraçada à colega, na qual ambas as atrizes se mostram, num ambiente de festa, muito cúmplices e amigas. «A ‘Gabi’ da minha ‘Piolhenta’ 🧡», escreveu Madalena Aragão na legenda.

Margarida Corceiro fez questão de comentar a partilha: «Adoro odiar-te ❤️❤️❤️»

Veja aqui:

Recorde-se que a primeira participação de Madalena Aragão na TVI foi em A Teia, onde desempenhou a personagem principal, interpretada por Joana Ribeiro, em jovem (Diana). Depois disso, ganhou destaque ao dar vida a Ana, em Quer o Destino. Depois disso, foi Diana em Para Sempre e agora é na nova temporada da série juvenil que podemos vê-la.

Já Margarida Corceiro, antes deste projeto que já está a ser um sucesso, estreou-se na nossa ficção em Prisioneira (no papel de Carolina), passando posteriormente pelas novelas Bem me Quer (como Constança, em transmissão de segunda a sábado na TVI Ficção) e Quero é Viver (na qual interpretou a rebelde Rita).

Veja, no vídeo em baixo, como começou a relação 'azeda' das duas personagens nos Morangos com Açúcar X:

RELACIONADOS

Bastidores

Mais Bastidores

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã