Em dia especial, Bruno de Carvalho emociona-se a falar sobre o pai: "Não tem sido fácil"

Em dia especial, Bruno de Carvalho emociona-se a falar sobre o pai: "Não tem sido fácil" - A Ex-periência

Bruno de Carvalho é um "filho muito mimado".

O pai de Bruno de Carvalho, Rui de Carvalho, completou, na passada segunda-feira, dia 24, 89 anos de idade. Como tal, o DJ fez questão de assinalar a data publicamente, no Instagram.

"Neste ano, que não tem sido fácil, comemoras 89 anos! És o meu exemplo! És o meu pai, que tanto amo! Que Deus te continue a dar força e alegria a cada dia, pois a vida deve ser vivida assim. Parabéns!", escreveu Bruno de Carvalho, na legenda da imagem que partilhou, nas redes sociais, na qual surge ao lado dos pais.

Horas mais tarde, no "TVI Extra", da TVI, o marido de Liliana Almeida de Carvalho emocionou-se enquanto falava sobre Rui de Carvalho.

"Parabéns, pelo filho. Parece que tem mau feitio mas, afinal, eu sou pior do que ele. Como foi o vosso dia?", perguntou Flávio Furtado.

"Foi bom. Sem ele saber, chegámos lá e dissemos: 'Tens de te levantar e vai-te arranjar'. Caso contrário, eles arranjam sempre desculpas. Fomos até Belém almoçar e depois estivemos em família na casa dele", começou por responder Bruno de Carvalho.

"És um filho muito mimado?", questionou o moderador do formato da estação de Queluz de Baixo.

"Sou, muito! E, atenção, tenho muito orgulho nisso! Fico muito feliz porque estou a conseguir, também, num ano que tem sido muito difícil para o meu pai, muito mesmo, a nível de saúde, dar o retorno. Que é o facto de ele saber que eu estou sempre presente. E posso dizer que é das melhores coisas, termos essa possibilidade de darmos o retorno às pessoas que, apenas porque quiseram ter filhos, nos acompanharam quando ainda éramos, perfeitamente, indefesos", frisou o DJ, visivelmente emocionado.

"Tem sido um ano muito difícil para mim, a esse nível, mas eu espero que o meu pai, dia-a-dia, continue com força e com vontade", acrescentou.

De seguida, o antigo presidente do Sporting revelou qual a opinião dos pais, face à respetiva participação no programa "TVI Extra".

"Têm gostado, sobretudo porque sou uma companhia para eles. Vão-me ouvindo, de manhã e à tarde, e, depois, podem ver-me à noite. É sempre bom. Nós moramos em prédios juntos, aliás, vemo-nos da janela. Mas a minha vida é sempre tão atribulada que, muitas vezes, não consigo passar lá por casa e demoro 30 segundos a chegar a casa deles. Então, têm estado contentes de ver, um bocadinho, o filho", rematou.

Relacionados