Pedro Guedes elogia Bruna Gomes: «É alguém que purifica o ar»

No «​Big Brother - Desafio Final», os concorrentes são desafiados a identificar o “sol” da Casa.

O manequim não poupa os elogios a Bruna Gomes e identifica-a como sendo a “bonança” e o “sol” da Casa. Pedro Guedes destaca então a energia contagiante de Bruna e a alegria que traz no olhar: «É alguém que purifica o ar e ela faz isso sozinha!»

Já Quinaz recorda a sua grande amiga Catarina Siqueira, como sendo a colega que mais importância teve para si dentro do jogo: «A Catarina sempre mostrou um carinho grande, uma amizade, atenção e respeito por mim (...) Foi a pessoa que desde o primeiro até ao último dia que mais se preocupou comigo e lá esteve para mim». Veja aqui a mensagem que o ex-futebolista deixou à atriz, aquando da sua saída! 

PUB

Bruna Gomes, por sua vez, destaca o nome de Jaciara e relembra-a com grande carinho e saudade: «A Jaci trouxe muita alegria (...) Por mais que tenha passado por momentos ruins, no fim do dia estava com um sorriso no rosto (...) Adoro a energia dela (...) Até nos momentos difíceis para ela, iluminou a casa». Lembra-se da mensagem de despedida de Jaciara, que deixou Bruna em lágrimas? Francisco Macau partilha da mesma opinião de Bruna e ainda acrescenta: «Foi alguém que fez a diferença aqui dentro».

Saiba aqui quem foi considerado a "tempestade" da Casa!

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?