Catarina Siqueira: «Estava tão apaixonada por ele, como pelos tachos e as panelas lá de casa»

30 mai 2022 16:58

No «​Dois às 10», a mais recente expulsa faz um balanço da sua prestação no jogo e comenta algumas polémicas em que se viu envolvida.

De todos os aviões que sobrevoaram os céus da Malveira, existiu um que mexeu com os ânimos na casa – reveja aqui a mensagem que trazia. No momento, Catarina Siqueira explodiu e mostrou-se preocupada, principalmente pelo que o marido e a família poderiam pensar. Atualmente, desvaloriza a situação e acrescenta: «Estava tão apaixonada por ele, como pelos tachos e as panelas lá de casa (....) Não fez sentido absolutamente nenhum».

Um dos temas que também gerou algum "mexerico" dentro e fora da Casa foi sem dúvida, as aproximações forçadas e por interesse a Bruna Gomes. Neste sentido, a atriz pronuncia-se em relação a algumas das acusações que foi alvo: «A Bruna é uma miúda incrível, com a qual criei uma ligação desde o início e, era recíproco (...) Sempre gostei dela cá fora, porque é que não me haveria de dar com ela lá dentro?». Catarina revela ainda que, durante um ataque de ansiedade que teve na Casa, Bruna foi um apoio muito grande: «Ela só com um olhar e uma respiração acalmou-me».

No que diz respeito a críticas, a atriz foi alvo de muitas, principalmente nas redes sociais: «Eu não sou uma pessoa manipuladora e sou zero fofoqueira. Não consigo entender de onde é que isso vem, não me revejo em nada do que foi dito».

Por fim, Catarina revela que, para si, Bruna é a justa vencedora do programa, mas que se a influencer não ganhar, que seja Gonçalo Quinaz a levar o prémio para casa.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS