Atuações de fazer cortar a respiração deixam público ao rubro

02 mar 2020 16:04

A entrada da terceira gala ficou marcada por uma fantástica performance do conjunto de bailarinos profissionais do programa.

As noites dançantes de domingo à noite têm como missão surpreendê-lo do princípio ao fim e, mais uma vez, não desiludimos. A abertura do programa ficou marcada por uma coreografia intensa mas cheia de boa energia.

Logo de seguida, os sete concorrentes em competição, tiveram oportunidade de rever alguns dos seus melhores momentos durante os ensaios e, à vez, mostraram que o esforço compensa. Todos, sem excepção, conseguiram comentários bastante positivos por parte dos jurados em relação aos estilos de dança apresentados.

Contudo, a magia continuou ao longo do programa e, para além de Angie Costa ter recebido a visita da mãe, também Carolina Deslandes foi contemplada com uma mensagem muito especial de alguns dos seus melhores amigos.

Mais tarde, foi a vez dos convidados encherem a pista de luz. Os pequenos talentos Elisa e Lourenço, Dário e Marta, arrancaram os maiores aplausos da noite.

No fim, a atuação de Marisa Liz, Carlão e Stereossauro deixou o ambiente em estúdio ao rubro, tal como as atuações de Silvia Rizzo e Marisa Cruz.

O veredito final não deixou margem para dúvidas e, Carolina Deslandes, foi escolhida pelos portugueses para abandonar a competição.