Diogo Marques: «Fiz o que o coração estava a pedir»

No «Dois às 10» recebemos o décimo expulso do «Big Brother» para a primeira entrevista. Diogo Marques não deixa nada por dizer e esclarece sentimentos em relação a Mafalda Diamond.

A aventura de Diogo Marques na casa do «Big Brother» chegou ao fim. Depois da decisão de preferir ficar nomeado a trocar de dupla, o ex-concorrente explica a Maria Botelho Moniz: «Não pensei no jogo, sentia-me acomodado com a Mafalda (…) fiz o que o coração estava a pedir, foi mesmo sem pensar».

Por muito que os telespectadores não acreditem, Diogo Marques garante: «Sempre olhei para a Mafalda como uma irmã. A certa altura, senti-me confuso, mas nunca cheguei a apaixonar-me por ela». O ex-jogador admite que é Mafalda Diamond é a mulher mais bonita da casa e que a confusão de sentimentos foi por estarem no mesmo lugar 24 horas por dia.

Diogo Marques assume que não foi jogador, deixando-se levar pelas emoções: «Assumi guerras desnecessárias que não eram diretamente comigo». O ex-concorrente explica à apresentadora do «Dois às 10”: «O meu problema foi não ter feito o trabalho de casa. Só comecei a assistir ao programa na última edição».

Contudo, Diogo Marques garante que está feliz com a sua prestação: «Estou muito feliz, até pela forma como saí, por não me ter calado e por ter dito tudo o que pensava».

RELACIONADOS

Frederica Lima desiludida com ex-colega: «Está realmente a jogar com todos!»

Catarina Severiano fala sobre polémica com Miguel Vicente e revela quem acredita ser o seu próximo alvo

Luísa Castel-Branco critica concorrente do «Big Brother»: «Uma coisa é ser jogador, outra é ser aldrabão!»

Maria Botelho Moniz sobre dupla do «Big Brother»: «É muito óbvio que eles juntos não vão chegar muito longe»

Morte de Joana envolta em mistério: «A neta morta ali e o avô a regar a horta?»

Rita Pereira admite ainda ser próxima da mãe de Angélico Vieira

Claúdio Ramos critica Miguel Vicente: «O que ele fez foi muito feio!»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos