Vítima de bullying recorda agressões na escola: «Perdi os sentidos e bateram-me onde quiseram»

  • 28 dez 2023, 15:08

Conhecemos a emocionante história de Simone Nogueira, que ainda hoje, vive atormentada com o passado de agressões.

Recebemos esta manhã no Dois às 10 Simone Nogueira, vítima de bullying do quinto ao nono ano. Simone era agredida física e verbalmente: «Chamavam-me nomes que até hoje não gosto de lembrar… chamavam-me palavrões, coisas que ofendiam a minha família (…) Feia, porca, pobre…».

Simone explica que não reagia, no início davam-lhe murros, cuspiam-lhe para cima e davam pontapés. «Quem não queria ser maltratado não andava com gente como eu», acrescenta.

A convidada recorda episódio em que chegou a ser hospitalizada tendo em conta as agressões: «Empurrou-me, eu caí, bati com a cabeça, perdi os sentidos e bateram-me onde quiseram»

Simone Nogueira explica: «Regressei à escola e foi o pior dia da minha vida». Cristina Ferreira questiona: «Como é que se ia para a escola todos os dias?», a convidada responde: «Não havia essa solução, eu queria fazer a escola muito rápido para tentar sair dali».

Hoje em dia, Simone casou, tem dois filhos e confessa: «Tenho muito medo, pergunto-me se acontecerá isso aos meus filhos? (…) Se eles um dia crescem e vão olhar pra mim e pensar a minha mãe arranja-se mal, não quero que minha mãe seja vista pelos meus amigos…».

Simone Nogueira ainda hoje tem apoio psicológico tendo em conta os traumas.

Veja aqui os vídeos.

RELACIONADOS

Cláudio Ramos para Cristina Ferreira: «Eu não volto a estar na cama com uma mulher»

Cláudio Ramos confessa: «Eu fui sendo traído todas as vezes»

Mafalda Castro revela o motivo do afastamento dos ecrãs

Cristina Ferreira faz promessa: «Vou contrariar esses signos todos!»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos