Cristina Ferreira sobre Carlos Moedas - «No dia em que este homem se candidatar a algo que eu possa votar, não terei a mínima duvida de o fazer»

  • Joana Lopes
  • 27 mar, 14:31

Cristina Ferreira teceu vários elogios a Carlos Moedas

Carlos Moedas esteve no «Dois às10» para uma entrevista intimista. O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa falou sobre o homem que é, para além do político. O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa começou por fazer uma viagem à sua infância e contou-nos como é que chegou a presidente da câmara.

Durante a conversa, Cristina Ferreira fez questão de questionar o convidado: «Quando te dizem que és o futuro primeiro-ministro deste país, essas são as tuas ambições políticas?».

«Não. Eu tomo isso como um elogio. Quando oiço isso, oiço como as pessoas dizerem que estou a fazer um bom trabalho», respondeu Carlos Moedas, com um sorriso no rosto.

O presidente fez questão de realçar: «Sempre aquilo que eu sonhei ser, não fui. Nunca pensei ser comissário europeu quando era miúdo. Nunca sonhei ser presidente da câmara». Carlos Moeda contou que nunca pensou ocupar o lugar que hoje ocupa, no entanto, sente-se completamente realizado nas funções que desempenha. «Eu nunca gostei tanto do que faço como ser presidente da câmara. Não trocava ser presidente da câmara por nada mesmo e acho que ser presidente da câmara tem um impacto tão grande na vida das pessoas. Um presidente da câmara muda mesmo a vida de cada pessoa e isso é único», explicou.

No final da conversa, Cristina Ferreira fez questão de deixar algumas palavras a Carlos Moedas. A apresentadora admite ser amiga do presidente da câmara e terminou a conversa a tecer-lhe diversos elogios: «Deixem-me dizer-vos que no dia em que este homem que estiver aqui ao meu lado se candidatar a algo que eu possa votar, não terei a mínima duvida de o fazer. Se há pessoa que eu reconheço qualidade, honra, trabalho e generosidade é o Carlos. Votarei em ti sempre, porque és das melhores pessoas que conheço».

Veja aqui a conversa completa com Carlos Moedas.

RELACIONADOS

O homem para além do político – Carlos Moedas confessa: «Sempre aquilo que eu sonhei ser, não fui»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos