Cláudio Ramos quebra o silêncio sobre José Castelo Branco e Betty Grafstein: «Infelizmente, isto é a verdade...»

  • Joana Lopes
  • 6 mai, 14:10

Cláudio Ramos falou sobre a acusação de violência doméstica feita por Betty Grafstein a José Castelo Branco

Um dos temas comentados no «Dois às 10» de hoje, dia 6 de maio, foi a acusação de violência doméstica feita por Betty Grafstein a José Castelo Branco.

O caso foi analisado pelos comentadores e, a dada altura, também Cláudio Ramos quis dar o seu parecer sobre a situação. «Eu tenho que dizer isto. A maioria dos jornalistas que eu acompanhei ao longo do fim de semana a cobrir este assunto, foram todos com preconceito tentar avaliar isto. Jornalistas que falaram ao telefone com o José Castelo Branco foram na base do preconceito. Nem deviam tê-lo feito. Já partem como se ele fosse culpado.», começou por dizer, em jeito de crítica.

Cláudio Ramos fez questão de salientar que nunca presenciou nenhum comportamento inadequado por parte de José Castelo Branco com a mulher.  

«Eu não sei se ele é culpado. Se for culpado, que seja condenado, mas eu sou testemunha, e não vou retirar porque meio mundo vem dizer agora o contrário, ele tratou sempre, do que eu vi, a Betty muito bem», constatou.

Cláudio Ramos acrescentou: «Ele está encantado com tudo isto. Infelizmente, isto é a verdade. Não com o que está a ser acusado, mas com tudo o que vem à tona».

«É uma pessoa que eu estimo, mas se me provam que ele agrediu a Betty é uma pessoa que, para mim, morreu», rematou o apresentador, implacável.

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos