Sofia Freitas fala de «O Amor Acontece»: «Aquilo revelou o pior de mim»

A ex-participante do reality show esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos onde revelou o estado da sua relação com Miguel e desvendou um pouco mais da sua história de vida.

Sofia assume ter dificuldades em confiar nas pessoas após tudo aquilo que sofreu no passado e levou algumas barreiras para a sua experiência na casa de campo de «O Amor Acontece» e confessa: «Aquilo revelou o pior de mim».

Sobre a sua relação com Miguel, a ex-participante confessa que não ficou com uma relação de amizade com o parceiro, mas revelou que neste momento se encontra feliz e que encontrou o amor fora do programa.

PUB

Sofia abriu também o livro da sua história de vida e relatou a experiência traumática que viveu com o ex-namorado onde ficou sem chão ao descobrir que o ex-companheiro lhe tinha feito um desfalque e deixado com inúmeras dívidas, entre outros estragos.

«Estive quase duas semanas onde nem queria levantar-me da cama» explicou a bombeira, acrescentando: «Se não fosse eu ter a minha filha, não tinha força suficiente para seguir. Estava a entrar no abismo e a cair.».

 

 

MAIS EXTRAS