"Não sonho voltar a ter cabelo, gosto de mim assim"

  • 5 abr 2022, 13:47

Inês Primo não tem cabelo desde os 6 anos devido à alopécia. Ao contrário do que muitos pensam, Inês adora a sua imagem e inspira muitas pessoas a lidar melhor com a doença".

Inês Primo veio hoje ao “Dois às 10” transmitir uma grande lição de amor próprio. Devido à alopécia, Inês não tem cabelo desde os 6 anos, mas isso nunca a impediu de ser feliz e de gostar da sua imagem.

Não sonha voltar a ter cabelo e, por vezes, quando surgem alguns, rapa-os. Esta é a sua imagem de marca, aquilo que a carateriza. Em criança, lembra-se de acordar e ver “a almofada repleta de cabelo”. Os pais fizeram de tudo para a ajudar: levaram Inês a tratamentos, arranjaram-lhe lenços e deram-lhe a escolher a possibilidade de usar peruca.

Nada fez Inês (que agora tem 22 anos) sentir-se melhor do que se sente hoje. É uma inspiração para muitas pessoas que sofrem com esta doença e está, neste momento, a criar a “Associação Alopécia” para dar a possibilidade a todos os portadores da doença, de que se possam sentir tão bem quanto ela.

 

RELACIONADOS

Virginia sobre Nuno Graciano: "dormir muito é uma estratégia"

Ex-fuzileiro dispara 4 tiros sobre a filha médica

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos