José foi vítima de negligência médica, acabou paraplégico e ninguém assumiu culpa: «13 anos à espera de justiça»

  • 4 abr 2023, 16:36

José trabalhava no hospital de São José quando teve um acidente de trabalho. Foi neste hospital que viveu o melhor e o pior da sua vida. Afirma ter sido vítima de negligência médica.

No «Dois às 10» conhecemos a história de José Eduardo. Trabalhava no hospital de São José, quando teve um acidente de trabalho. Passado algum tempo, foi operado e a vida mudou para sempre. No momento em que estava a ser anestesiado, percebeu que algo não estava bem. Depois da operação percebeu que não sentia as pernas e não controlava os esfíncteres. Alega ter sido vítima de negligência médica, sem nunca ter recebido apoio, ou algum tipo de justificação ou compensação, e sem ter visto ser feita justiça, por parte do hospital onde trabalhava: «13 anos à espera de justiça».

«É muito difícil... Luto muito», afirmou José ao contar como é a sua vida hoje. José é dependente da mulher desde dezembro de 2011.

Recorde que já tínhamos conhecido histórias marcantes, como de Silvano, que viu o filho de 8 anos morto na autoestrada, a de Samantha Lecathelinas, que viu a mãe tomar comprimidos, e Marcia, cujo avô se enforcou.

RELACIONADOS

Soraia revela como descobriu gravidez e deixa apresentadores de boca aberta: «Não acredito!»

Jacinta viveu um pesadelo durante 10 anos: «Lembro-me dos ossos a partirem»

Rosa perdeu o único filho e não queria acreditar como este morreu: «Disseram a frase que eu não quero pronunciar»

Silvano viu o filho morto na autoestrada: «Não quero recordar esse momento»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos