Em lágrimas, Noélia Pereira defende-se de grave acusação: «Transtorna a minha cabeça porque eu sempre lutei pelo meu bom nome»

  • Joana Lopes
  • 3 abr, 15:59

Noélia Pereira falou sobre a acusação que lhe foi feita. A ex-concorrente do «Big Brother» foi acusada de ter agredido uma funcionária sua grávida, levando-a a abortar

Noélia Pereira esteve no «Dois às 10» para falar sobre a acusação que lhe foi feita. A ex-concorrente explica que foi acusada publicamente de ter agredido uma funcionária da sua empresa, tendo levado a que esta abortasse. A acusação foi feita numa rede social, através de um comentário numa publicação feito por um sujeito.

«As pessoas ouviram uma coisa e deturparam a realidade. Eu, de facto, tive um problema com uma funcionária há algum tempo. Eu despedia-a de boca porque estava super chateada com muitas coisas que iam acontecendo. Ela fez queixa de mim, fomos para tribunal, eu perdi e paguei tudo o que tinha para pagar e nunca mais tive problemas nenhuns com ninguém», começou por contar Noélia Pereira. A algarvia explicou que este assunto estava resolvido e que, desde então, nunca mais teve nenhuma desavença com nenhuma funcionária sua. «As pessoas ouvem uma coisa, deturpam e escrevam outra. Isso é que me revolta», acrescentou.

«Chego cá fora, deparo-me com esta deturpação de realidade e denegrir a minha imagem. Estava um comentário na rede social a dizer que eu tinha agredido uma funcionária minha grávida e que ela tinha abortado. Isto é completamente mentira. É muito grave», disse Noélia, revoltada com a situação a que foi sujeita. A ex-concorrente fez questão de partilhar, esta semana, nas redes sociais, uma foto, onde mostra que o seu registo criminal. «Eu tenho o meu registo criminal limpo. Eu nunca agredi ninguém, nunca fiz mal a ninguém», afirmou Noélia, defendendo-se.

Sobre como tem lidado com esta situação, Noélia admitiu: «Transtorna a minha cabeça porque eu sempre lutei pelo meu bom nome». A algarvia acabou por se emocionar, mostrando-se afetada com esta situação. «Eu sou boa para as pessoas e depois ouvir estas coisas custa-me tanto. É mau, é muito mau. O problema é que ainda há pessoas da minha terra que me dizem que ouviram outras pessoas dizer que acreditam nisto. Como é que podem acreditar nisto?! Deturpam tudo», desabafou, em lágrimas.

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos