Ricardo relembra polémica: «Não me orgulho de 20 segundos da minha prestação»

No «Dois às 10», recebemos o expulso do «Big Brother» para um balanço da sua experiência na casa mais vigiada do país.

Depois de 85 dias dentro da casa mais vigiada do país, Ricardo revelou estar feliz por ter regressado à vida real e, naturalmente, para perto dos dois filhos. Porém, as polémicas que se geraram em torno da sua relação com a participante Joana fez com que a sua passagem no programa ficasse marcada pela negativa: «Não me orgulho de 20 segundos da minha prestação».

Para o ex-concorrente, apesar de numa brincadeira ter passado a ideia de uma possível relação sexual não consentida (entretanto, já desmentida) ter sido negativa, serviu para chamar a atenção para algo que não pode acontecer, isto é, relações sexuais sem a vontade de ambos.

PUB

Ao longo da sua participação no programa, a relação com Joana foi-se intensificando e, atualmente, os dois são oficialmente namorados. «Ela é incrível, qualquer um podia ter ficado interessado», confessou o ex-concorrente.

No que diz respeito aos atritos que viveu na casa com António, Ricardo admitiu: «Não sei até que ponto, ele não ficou assustado com a minha prestação».

PUB
PUB
MAIS EXTRAS