Um acidente trágico deixou Hugo a viver o inferno - A conversa completa

  • 25 jan, 13:53

No Dois às 10, conhecemos a delicada história de Hugo. Sofreu um grave acidente de viação em 2022, que o deixou 13 dias em coma e 4 meses internado. Teve de ser operado ao coração e a um pulmão perfurado, e também foi submetido a amputações de membros. Ficou sem uma mão, um pé e um braço paralisado. Agarrou-se muito à família para conseguir continuar, mas foi com lágrimas nos olhos que contou a Cláudio Ramos: «Quero abraçar a minha mulher e não a sinto. Quero abraçar os meus filhos e não os sinto. Não sinto nada... Isto que está aqui está morto».

Hugo ficou dependente da mulher. Vera teve de deixar de trabalhar, para poder tomar conta do marido. «A minha filha com quatro anos é mais autónoma do que eu» disse Hugo, emocionado, em conversa com Cláudio Ramos:

Hugo só teve verdadeira noção do acidente que sofreu, depois de ter acordado do coma: «Estive mais de 10 dias em coma. Não tinha noção da gravidade»:

No Dois às 10, ficamos a par do misterioso desaparecimento de João Nobre, de 25 anos, visto pela última vez em Santarém, no dia 2 de novembro do ano passado. O pai, Manuel Nobre, e toda a família estão desesperados. Em conversa com Cláudio Ramos, partilha como tem vivido as últimas semanas, sem rasto do filho, e o que poderá ter motivado este desaparecimento. Relata que, segundo o que veio a saber pela investigação do caso, João foi assaltado e agredido ao sair de um hipermercado, antes de desaparecer: «Muitas pessoas presenciaram este assalto. Nada fizeram». Perceba tudo:

Manuel Nobre recorda a última vez que esteve na presença do filho, horas antes do seu desaparecimento. Descreve aquele foi um momento gravado pelas câmaras, de um hipermercado, em que João terá sido assaltado e agredido:

 

Conversas

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos