Vem aí: Cláudio Ramos visita Bela Vida!

  • 7 ago, 18:42

Em «Festa é Festa» Cláudio Ramos surpreende os moradores de Bela Vida.

Florinda está mais preocupada com Carlos (Rodrigo Paganelli), por estar a ficar parecido com o pai. Corcovada (Maria do Céu Guerra) pergunta por ele e diz que precisam de ter uma conversa. Cláudio Ramos dá pancadinhas nas costas de Aida (Ana Guiomar) e São (Sílvia Rizzo) para se desengasgarem.

Elas ainda estão incrédulas por ele estar ali. Aida pergunta-lhe se se lembra dela, mas Cláudio não se lembra. São tem esperança que se lembre de si, mas ele diz que só se lembra de Albino e Tomé. Elas ficam danadas.

Aves lá se consegue lembrar de onde conhece a cara que viu na rua, mas não se lembra do nome. Fátima consegue perceber que ele está a falar de Cláudio Ramos. Ao ouvir o nome de Cláudio Ramos, Tomé fica todo eufórico.  Aves (Hugo Sousa) percebe o entusiasmo de Tomé e decide brincar com ele. Aves diz que afinal não tem a certeza se era Cláudio Ramos e Tomé fica muito ansioso. Aves confirma que era mesmo ele e Tomé sai a gritar por Fernando.

Ninguém percebe nada, exceto Fátima que fica com um ar preocupado. Aida e São continuam danadas por Cláudio Ramos não se lembrar delas. Aida diz que têm de lhe dar um desconto, pois conhece muita gente. Aida e São disponibilizam-se para o levar à Junta, não vá ele perder-se na aldeia. Cláudio Ramos acha pouco provável, dado que a aldeia é pequena, mas Aida diz que engana.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Vem aí: Carlos está a ficar igual a Bino?

Vem aí: Jorge tem a sua primeira noite de amor com Vânia

Vem aí: A confusão instala-se na reunião para a Revista

Vem aí: Paulo substitui o lugar de Fatinha na revista

Vem aí: Aida é trocada por Corcovada para ser madrinha de casamento?

Exclusivo: Aida e Tomé apoiam Fátima momentos antes de entrar no altar

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens