02 set 2019 12:29

Vêm aí novos momentos de tensão e lágrimas!

A competição não pára, e o próximo programa promete elevar uma vez mais a fasquia.

No «Masterchef Portugal», já foram entregues os quinze aventais aos melhores cozinheiros amadores do País, mas só um deles vai conseguir o título de vencedor e juntar-se a Rita e Manuel (vencedores da primeira e segunda temporada).

Na próxima semana, os desafios vão ser ainda maiores. A capacidade de resistência e a gestão de stress dos aspirantes vão ser novamente postas à prova, e prometem trazer alguns momentos de tensão, não só no regresso da caixa mistério, a primeira da terceira temporada, mas também na primeira prova de equipa.

Os quinze aspirantes vão rumar a Fátima onde terão a maior missão desde o começo do programa: cozinhar para centenas de pessoas. A tarefa das equipas será servir refeições naquele que será sem sombra de dúvidas o desafio mais longo de que há memória no «Masterchef Portugal».

O destaque vai para Margarita que , tal como no primeiro episódio, vai acabar lavada em lágrimas durante o desafio e, mais tarde, acaba por admitir que o primeiro desafio foi «muito duro» e passaram todos demasiadas horas a trabalhar.

No fim, a prova de eliminação vai voltar a deixar o chef Rui Paula com os nervos em franja, e até mesmo o mais novo dos jurados vai deixar críticas aos pratos confeccionados pelos concorrentes em risco de abandonar o programa.

Mauro, Margarita, Gastão, Célia, Tiago, Lélia, Bárbara, Rúben, Fábio, Rui, Sofia, Pedro, Verónica, João e Ana Sofia são os quinze candidatos ao título. Quem será o primeiro eliminado?

O que será que esconderão as caixas mistério? Será Margarita a única a ceder à pressão? Uma coisa é certa, o programa desta semana vai ser muito mas muito especial. Contamos, como sempre, com a sua companhia aos Domingos à noite.