Companhia aérea escreve mal o seu próprio nome em avião - TVI

Companhia aérea escreve mal o seu próprio nome em avião

  • MGV
  • 19 set 2018, 16:54
Cathay Pacific

Cathay Pacific surpreendeu os clientes aos evidenciar um erro que surgiu num dos aviões da companhia aérea, em Hong Kong

A companhia aérea Cathay Pacific surpreendeu os clientes aos evidenciar um erro que surgiu num dos aviões da companhia aérea, em Hong Kong.  No Boeing 777-367 podia ler-se “Cathay Paciic”, faltando a letra “f” no nome da companhia.

A transportadora aérea partilhou a imagem do avião nas redes sociais e, de uma forma bem humorada, disse que o aparelho iria ser repintado. Vários foram os comentários de utilizadores que, depressa, brincaram com a situação.

A companhia aérea argumenta que a falta do “f” se tratou de um erro, mas alguns trabalhadores da indústria levantaram dúvidas. Um engenheiro da empresa Haeco, um dos principais grupos de engenharia e manutenção de aeronaves do mundo, diz que, caso tenha sido um erro, devia haver um espaço em branco entre as letras no stencil utilizado.

O erro foi detetado esta quarta-feira, depois de o avião ter feito a ligação entre Xiamen, local onde a empresa Haeco faz a manutenção dos aparelhos para a companhia, e Hong Kong.

Continue a ler esta notícia